Institucional
Imprensa
Cadastro
Mapa do Site
Fale Conosco
Busca
em

Livros


Download:
Foto em alta resolução
Foto em baixa resolução

Amor e outros contos
Um dos mais importantes contistas brasileiros estreia na Edelbra Editora. Em Amor e outros contos, o escritor Luiz Vilela conta histórias capazes de emocionar jovens e adultos de todas as idades

Um relacionamento desgastado pela rotina. O surgimento de uma sincera amizade entre um senhor de quase sessenta anos e um menino, com direito à sociedade, esconderijo secreto e assobio codificado. A estranheza diante da morte. Um cágado capaz de despertar compaixão e arranjar muitas confusões. Um tio fabuloso e cheio de personalidade. A euforia das pessoas diante de um possível suicídio. Um rapaz que não consegue ter um porte de dignidade e uma menina encantadora e ao mesmo tempo problemática. Essas são algumas das situações apresentadas por Luiz Vilela em Amor e outros contos. A obra, que retrata temas do cotidiano de forma profunda e emocionante, está sendo lançada pela Edelbra Editora.

Não é à toa que Luiz Vilela é um dos mais importantes contistas do país. Começou a escrever para jornais e revistas aos 13 anos e não parou mais. Já com seu primeiro livro, Tremor de terra, aos 24 anos, conquistou o Prêmio Nacional de Ficção. Nos seus cinqüenta anos de carreira já foi ganhador do Prêmio Jabuti e teve textos adaptados para o teatro, o cinema e a televisão e traduzidos para várias línguas. Em Amor e outros contos, o escritor reúne diversas histórias que fazem o leitor identificar-se com as personagens, com o que elas dizem e com o que fazem, provocando reflexões e despertando emoções em leitores de todas as idades. As imagens de Weberson Santiago, ilustrador do jornal Folha de São Paulo, complementam a obra.

O livro não termina na última página. Em www.edelbra.com.br/hotsites é possível conhecer melhor o trabalho do autor, ler algumas páginas do livro, comentar as histórias, fazer downloads e muito mais. Pais e educadores também têm uma seção especial no hotsite de Amor e outros contos.

Amor e outros contos é um lançamento da Edelbra, editora que valoriza a produção de autores nacionais de livros infantis e juvenis, como Luiz Vilela. Da Edelbra também é o melhor livro infantil do ano, Sei por ouvir dizer, que conquistou o Prêmio Jabuti de 2008. A empresa acredita que incentivar a leitura e a educação é apostar no futuro. Com essa filosofia, a Edelbra cresceu e evoluiu nas três últimas décadas, com a produção de mais de mil títulos.



Conheça o livro



© Edelbra. Todos os direitos reservados.

Warning: Unknown: Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively in Unknown on line 0